Advogados

Advogado Fundador

OAB-SP / 309.596

Adriano Martins Pinheiro é advogado inscrito em Portugal e no Brasil e atua, principalmente, com direito de imigração e cidadania portuguesa. ADVOGADO: Começou a trabalhar em escritório de advocacia no ano de 2005. Trabalhou nos melhores escritórios de Advocacia de São Paulo (conforme publicação da Revista Análise Advocacia). Em 2011, fundou seu próprio escritório que, atualmente, tem advogados parceiros especialistas em diversas áreas do direito. Em 2018, estabeleceu escritório em Porto, Portugal, iniciando, assim, atendimento a clientes da União Europeia. Em 2011, teve uma tese publicada como doutrina de capa na Lex Editora (repositório autorizado de Jurisprudência do Superior Tribunal de Justiça) - maior empresa de seu ramo . Três de suas obras literárias foram selecionadas por Escolas Judiciais de Tribunais Regionais do Trabalho e uma delas foi selecionada para integrar a biblioteca digital do Tribunal Superior do Trabalho. Alguns artigos ultrapassam 2 milhões de acessos. Há textos que se encontram no TOP 5 de portais jurídicos. Como, por exemplo, o terceiro artigo mais lido da Associação Paulista de Estudos Tributários (APET). NA MÍDIA: Já concedeu diversas entrevistas a jornais, revistas e televisão. Dentre elas, Grupo Folha (UOL Notícias), TV Assembleia (Assembleia Legislativa de São Paulo), Revista Meu Advogado etc. Frequentemente, seus casos são publicados em jornais e revistas do ramo. PALESTRAS: Concedeu inúmeras palestras em renomadas empresas e instituições, como Sebrae, Instituto Legislativo Paulista (ILP) etc.

Advogado Civilista (Consultor)

OAB-SP / 77.822

Bacharel em Ciências Jurídicas pela Universidade Bras Cubas em 1983, Pós-graduado em Processo Civil e Direito Imobiliário pela FMU/SP.

Advogado Trabalhista (Consultor)

OAB-SP / 353.190

Pós-graduado em Direito do Trabalho pela PUC, atua, principalmente, em defesa dos direitos dos trabalhadores, bem como presta assessoria a empresas na área trabalhista.

WhatsApp chat